Rita Pereira faz balanço positivo de 2014

0

Com 2014 a chegar ao fim e 2015 quase à porta é hora de fazer um balanço de mais um ano.

Apesar do processo que corre em tribunal contra o ex-namorado Miguel Mouzinho e da perda do grande amigo Rodrigo Menezes, o ano de 2014 foi recheado de muito sucesso e trouxe inclusive um novo amor para Rita Pereira.

Rita Pereira apaixonada por produtor francês

Na passada quinta-feira a bela atriz escreveu na sua página da rede social Facebook “(…) depois do treino, fui até à praia de Carcavelos passear as ‘malucas’ e aproveitei para agradecer o ano que tive. Passei pelos meses do ano, reflecti sobre o que fiz e o que aconteceu em cada um deles, e agradeci. É verdade que também aconteceram coisas más, sim, mas essas têm de ser superadas, nunca esquecidas, mas superadas. São batalhas que fazem parte da nossa jornada. Aprendo, reflito, e tento compreender o porquê de acontecerem. Tem de haver um porquê…”

Sendo Rita Pereira uma das actrizes que mais faz questão de interagir com os seus seguidores, veio agradecer a todos os que a têm acompanhado de perto: “Vocês fizeram parte da minha ‘lista”, da lista do bem. E agradeci ter-vos comigo, não só num dos meses, mas em todos. Para quê esperar pelo dia 31?! Agradeço-vos agora. OBRIGADA POR TODO O CARINHO. Obrigada por estarmos juntos”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Rita Pereira está grávida

Rita Pereira está grávida do segundo filho. Depois de ter assumido publicamente que gostaria de voltar a ter filhos, a atriz e Guillaume Lalung anunciaram ...