Restaurante de Rita Pereira é alvo de críticas.
No espaço do restaurante no Facebook, são várias as queixas relativamente ao preço elevado e ao tempo de espera.
Uma utilizadora escreveu “(…) cheguei por volta das 12.20h e fui servida por volta das 13.15h.. quando chamaram o meu nome deram-me as tapiocas sem um tabuleiro e sem as bebidas.. depois foi todo um processo novamente para me darem as bebidas! Da segunda vez que fui, era hora do lanche e pensei que fosse mais rápido mas não.. tinha 3/4 pessoas à frente e esperei 30 min… as tapiocas nas são más mas têm pouco conteúdo!”.
Uma das queixas é do famoso ‘Casal Mistério’ que também se deparou com o elevado tempo de espera “Confesso que tenho enorme simpatia pelo talento e sorriso da Rita Pereira, mas 43 minutos a olhar para uma fotografia sua enquanto esperava por uma tapioca é um pouco demais”.
Nem os sacos de capioca, vendidos individualmente escapam às críticas uma vez que são vendidos a 6€ no espaço de Rita Pereira e em grandes superfícies podem ser adquiridos por 1,99€.
Segundo o Correio da Manhã, Rita Pereira, confirmou que o início do restaurante Beiju foi complicado mas que atualmente o restaurante Beiju já está mais “organizado”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar