Estação de Paço d’Arcos teve em destaque este fim-de-semana com duas das apostas a atingirem novos patamares no que toca a audiências
Numa altura em que se pede às pessoas para não sairem de casa e para respeitarem todas as medidas que estão a ser adoptadas pela DGS no combate ao surto do covid-19, a SIC venceu confortavelmente a concorrência este fim-de-semana.
A repetição do Alta Definição com o jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho que tem sido um rosto marcante na luta contra a propagação do covid-19 atingiu um novo máximo para aquele programa a atingir os 13,5% de média de audiência média e um share de 28,6%, segundo a publicação Espalha-Factos. No mesmo horário, a entrevista a Sara Barradas, conduzida por Fátima Lopes, ficou em segundo lugar com 6,5% de média de audiência e um share 14,6%.
No horário da noite Rodrigo Guedes de Carvalho voltou a conduzir o noticiário mais visto, algo que vem mantendo e tem feito dele uma das pessoas da atualidade.
O segundo destaque do passado sábado vai também para a exibição de mais um episódio de Árvore dos Desejos que bateu um novo recorde de audiências com esta segunda temporada. De acordo com a mesma publicação, o programa conduzido por João Manzarra alcançou 15,3% de média de audiência e um share de 25,4%.
O programa que dá a oportunidade a crianças de realizar o desejo para outras pessoas manteve a concorrência afastada. A TVI com Mental Samurai ficou-se pelos 10,4% de média de audiência e um share 18,5%, seguindo-se em terceiro a RTP1 com Joker que se ficou pelos 6,3% de média de audiência e um share de 10,6%.
No final do dia as contas não deixam margem para dúvidas e a estação de Paço d’Arcos venceu confortavelmente a concorrência. A SIC alcançou um total de 18,9% de quota de mercado, TVI um total de 12,7% de quota de mercado e a RTP1 ficou-se por 10,9% de quota de mercado.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar