Atriz esclarece declarações que prestou a publicação nacional
Rosa do Canto recorreu às redes sociais para esclarecer que quando esteve com Nicolau Breyner ele não era casado. Uma frase dita em tom de brincadeira terá dado aso a que fosse feita uma errada interpretação relativamente ao tipo de relação que manteve ao longo de 7 anos com o ator.
Ao usar o termo “a mulher dele sabia”, deu a entender que haviam sido amantes. De forma a esclarecer o que veio a público, Rosa do Canto esclarece na sua página do Facebook “Dei uma entrevista a uma revista social. Qual não é o meu espanto quando vejo na chamada de capa “Rosa do Canto foi amante do Nicolau Breyner e a mulher sabia”.
Rosa do Canto foi amante de Nicolau Breyner “a mulher dele sabia”
“Na entrevista que me foi feita para a revista TV guia, nunca me referi ao Nicolau como meu amante, o que eu disse foi: Sim, fui namorada do Nicolau! sim, tivemos uma relação que durou sete anos e em tom de brincadeira acrescentei:A mulher dele sabe.Namorei com o Nicolau na década de 80 e, na época, como é público o Nicolau não era casado”, pode ler-se.
A atriz aproveita ainda por clarificar “Adoro a minha profissão, estou de bem com a vida e de consciência tranquila. Não estou zangada, mas gostaria que respeitassem mais todos os que da minha profissão dariam vida por ela e isto é que é ser amante!Por enquanto ficamos por aqui Um beijo para todos”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar