RTP preocupada com estado de saúde de José Carlos Malato

0
Carlos Malato

Numa entrevista íntima cedida à revista Flash desta semana, o apresentador de “Portugal no Coração” revelou estar cansado de conduzir o formato.

À publicação o apresentador revelou:

Um diário é uma máquina trituradora que não deixa tempo para nada, ainda para mais sendo também responsável pelos conteúdos. Nem dei pelos primeiros seis meses  de 2013 de tão extenuantes que foram. Foi nessa altura que comecei a questionar-me sobre o sentido disto tudo. Se valia a pena.

Uma vez que já conta com 30 anos de carreira, José Carlos Malato acredita que podia ser melhor aproveitado noutro tipo de conteúdos, uma vez que tem tendência para ficar doente quando está a fazer coisas de que não gosta.

Tendo em conta as declarações do apresentador, o Notícias TV procurou saber o parecer de Hugo Andrade, director de programas da RTP.

Se ele gosta ou não de apresentar o Portugal no Coração, se está com mais ou menos vontade de conduzir um qualquer programa, isso é o menos importante para mim. Neste momento, a minha única preocupação é perceber se o Malato, de quem sou muito amigo, está bem de saúde e se precisa de ajuda da nossa parte.

Hugo Andrade reconheceu que é difícil fazer a apresentação de um programa diário, ainda mais para Malato que vive tudo de forma muito intensa. Clarificou ainda que as declarações do apresentador terão sido desabafos naturais e que o futuro do apresentador José Carlos Malato poderá passar por fazer algo que goste.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também