Rui Drumond foi o grande vencedor do The Voice Portugal, programa de talentos da RTP 1. O ex-concorrente da Operação Triunfo ficou à frente de Luís Sequeira que foi o segundo classificado. Alexandre Casimiro foi o terceiro e Nuno Ribeiro o quarto.
Rui Drumond, da equipa de Anselmo Ralph, sucede assim a Denis Filipe que ganhou a primeira temporada do The Voice Portugal. Mas a vitória foi disputada taco a taco com Luís Sequeira, o concorrente da equipa de Marisa Liz, com um a somar 40 por cento dos votos e outro 42 por cento.
Alexandre Casimiro estava na equipa de Rui Reininho e Nuno Ribeiro na de Mickael Carreira.
Rui Reininho deixou The Voice a meio porque se passou “dos carretos”
Após a vitória na gala, Rui Drumond partilhou no seu perfil do Facebook uma mensagem de agradecimento aos seus fãs:
“Amigos,
O sentimento que tenho dentro de mim, desde o momento em que ouvi o meu nome naquele envelope, até agora que cheguei a casa… é… único, verdadeiro, inexplicável, forte, transcendente… É um sonho realizado, uma batalha vencida de longa data, uma luta de 11 anos em busca do lugar ao sol.
Impossível colocar em palavras todo este sentimento, toda esta emoção, toda esta fase da minha vida, fase essa que VOCÊS, que estão desse lado, são imprescindíveis até ao fim da minha vida! Vocês ajudaram-me a alcançar o meu sonho, e não existe um OBRIGADO suficientemente grande para vos agradecer… Este momento de viragem na minha vida vai ficar gravado na minha memória para sempre!
OBRIGADO do fundo do coração por ficarem ao meu lado! E a partir de agora, conto convosco para seguirem os meus passos enquanto eu canto para… Vocês! Espero nunca vos desiludir, espero levar sorrisos para todo o canto do mundo!
Abreijo gigante para todos…e aqui vamos nós!!!!!!”
O The Voice Portugal vai agora de descanso, mas em Setembro, no arranque da nova temporada televisiva, a RTP deverá estrear a versão deste concurso vocacionada para crianças.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar