Rui Maria Pêgo denunciado por “discurso de ódio”

0

Filho de Júlia Pinheiro é denunciado nas redes sociais

Rui Maria Pêgo viu um post que escreveu sobre homofobia ser denunciado, na sua página do instagram, esta terça-feira. A publicação em questão foi banida, por aquela rede social, após esta ter sido denunciada como “discurso de ódio”.

Na mesma página, o filho de Júlia Pinheiro revelou a sua posição quanto à decisão que levou ao seu post ser eliminado e à denuncia de que foi alvo “O @instagram acabou de apagar o meu último post sobre o texto que escrevi para o @observadorontimedentro da parceria com os @globalshaperscommunity . Não sei quem denunciou o post como discurso de ódio quando este já constituía uma denúncia de…Discurso de ódio! Comprova-se, parece-me, a pertinência do texto. Não consigo deixar de achar graça, sabem? Ao hacker, comentador online ou beata com um bom plano de dados: não fique incomodado/a com as dezenas de comentários de apoio digital. Não vem aí o apocalipse gay! A água que lhe sai da torneira não vai fazê-lo ouvir @arianagrande… Nem se tornará o lip synch O desporto nacional. Com pena minha, confesso!”.

“Fica aqui um beijinho e uma promessa: não vamos a lado nenhum, baby. O link continua na bio e os comentários difamatórios nas stories. Lutar por uma voz não é só necessário. É fundamental”, finaliza.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também