Rui Reininho é o nome do momento nas Redes Sociais, depois de ter abanadonado o programa da RTP1 “The Voice Portugal”, antes do fim da emissão, em directo. Pelo Facebook e pelo Twitter circulam sugestões de que o cantor dos GNR estaria alcoolizado, mas este nega e diz que, simplesmente, se passou “dos carretos“.
Declarações prestadas por Rui Reininho ao Jornal de Notícias, onde ele salienta ainda que “há muitos anos que os destilados e as bebidas brancas não fazem parte do [seu] universo“. “Há pessoas que, maldosamente, insinuam coisas horríveis, evito um bocadinho entrar nessa rede“, acrescenta.
Assumindo-se como “uma pessoa excessiva” e notando que não lhe podem “exigir a chamada normalidade“, Rui Reininho sustenta que “nem fisicamente era possível ter uma atividade ligada a estupefacientes“.
“Se me vissem a tropeçar ou a gaguejar. Agora não é essa a circustância, foi talvez um príncipio de mau feitio, passei-me um bocado dos carretos, mas faz parte do meu show“, prossegue Rui Reininho no referido diário.
Quanto à saída intempestiva, depois de Catarina Furtado, a apresentadora do programa, ter interrompido Rui Reininho, na avaliação da prestação de um concorrente, para dar a palavra a Marisa Liz, o líder dos GNR nota que “foi uma chatice técnica“. “Houve ali um corte no programa, devido ao prolongamento [da final do Mundial do Brasil entre a Alemanha e a Argentina] e não fui avisado. Mostrei o meu desagrado, mas sou muito emotivo, por vezes“, conclui Rui Reininho.
Ao longo do programa, as tiradas do cantor arrancaram risadas e ares de espanto na plateia que assistia ao vivo ao “The Voice Portugal” e até entre os restantes mentores do programa, Marisa Liz, Mickael Carreira e Anselmo Ralph. Ora atente em alguns desses momentos estranhos de Rui Reininho…
Sê o(a) primeiro(a) a comentar