Rui Unas em lágrimas com homenagem de José Pedro Vasconcelos

0

Humorista não conseguiu esconder a emoção ao escutar o poema feito pelo amigo

Rui Unas esteve no programa ‘Depois, Vai-se a ver e Nada’, da RTP1, como convidado do apresentador José Pedro Vasconcelos.

Depois de uma conversa descontraída, o apresentador surpreendeu o humorista com um poema da sua autoria. Foi em lágrimas que Rui Unas escutou atentamente as palavras de José Pedro Vasconcelos que culminou num forte abraço.

Mais tarde, nas redes sociais, o humorista recordou esse momento “Quem viu sabe que foi macacada do princípio ao (quase) fim. Pois foi no fim que o Zé Pedro me apanha na curva. Poderia ter contido a emoção, mas ver um colega, um par, um amigo à minha frente, em directo na tv nacional numa homenagem tão bonita como não retribuir com a verdade que estava a sentir no momento? Obrigado @zepmau”.

“Foi bom, muito bom, brincar na tv contigo. De maluco beleza para outro maluco beleza um abraço de gratidão, amizade e respeito” finalizou.
.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Cláudia Jacques novamente apaixonada

Relações-públicas reencontra o namoro após separação mediática Cláudia Jacques assume-se feliz e apaixonada ao lado de Belmiro Costa. Sem se alongar muito sobre este novo, ...