O apresentador e humorista Rui Unas respondeu a um pequeno artigo de uma publicação portuguesa, intitulado “Que falta de classe”.
O artigo redigido pela publicação em causa refere que Rui Unas terá dito “Só tenho um minuto!”, quando os jornalistas o abordaram no final do concurso “Vale Tudo”, transmitido na SIC. Pode ler-se ainda no mesmo artigo, expressões como “RUI UNAS, que usa parelho nos dentes, teve uma ‘saída’ muito pouco feliz” e “não é assim que se trata as pessoas… que, por acaso, estavam a trabalhar”.
Em resposta ao artigo publicado, o humorista revelou que teve mais de um minuto a responder a questões e que sim, é verdade que usa aparelho nos dentes.
[box style=”rounded” border=”full”]
Ora bem, o Rui Unas, que usa aparelho nos dentes (ahahahahahaha) de facto, disse “só tenho um minuto” aos jornalistas como força de expressão. No entanto, respondeu a todas as perguntas com prontidão, apesar de extenuado de uma semana de trabalho intensa, uma viagem de avião de madrugada e de um programa em direto de 3 horas.
O Rui Unas, que usa aparelho nos dentes (há um ano, diga-se) podia ter ido embora, porque nada o obriga a falar com jornalistas mas conversou com eles, por bem mais que um minuto e só parou quando não havia mais perguntas.
Por falar em “classe”, o Rui Unas, que vai tirar o aparelho nos dentes quando acabar a novela (há que manter o público informado sobre as questões deveras importantes), provavelmente, para a próxima, não vai ter um minuto para a jornalista da TV Guia que representa um tipo de “classe jornalistica” muito questionável.
Eu sei que a jornalista precisa de ter “notícias” que vendam, mas não é assim que se trata uma pessoa… que, por acaso, foi jornalista, sempre respeitou jornalistas e também esteve a trabalhar.
[/box]
Sê o(a) primeiro(a) a comentar