A cantora Ruth Marlene está revoltada com algumas das notícias que têm sido avançadas pela imprensa nacional.
Após o nascimento da filha Morgana, no dia 8 de Agosto, foi notícia que o pai da menina não assumiria a criança sem antes fazer um teste de maternidade. Numa entrevista concedida por Maurício à revista TV7 Dias, este afirma estar revoltado com a notícia e que não tinha qualquer dúvida que seria o pai da menina.
Pouco tempo depois, a artista voltou a ser notícia. Desta vez por supostamente ter abandonado a filha para dar um concerto na Feira de S. Mateus, em Viseu. Em entrevista à TV Mais, desta semana, já disponível nas bancas, a cantora esclarece que não abandonou a filha, tendo Morgana ficado ao cuidado de pessoas de confiança, por forma a evitar a exposição da bebé ao barulho e confusão habituais de um concerto.
Na sua página oficial do Facebook a cantora deixou uma mensagem aos seus seguidores, onde mostra a sua indignação:
Olá amigos. Mais uma vez escrevo sobre a imprensa cor de rosa. Os jornalistas continuam a escrever coisas horríveis sobre a minha pessoa e agora também sobre a minha filha que ainda nem 3 semanas de vida tem e já é vitima da imprensa e das piadas acerca dela como ser humano. Como será possível essas pessoas serem tão más para uma mulher que acaba de ser Mãe e para um bebé que acaba de nascer. Parece terrorismo o que fazem contra nós…deixem me ser Mãe e fazer o meu trabalho. Todas as polémicas estão esclarecidas. A imprensa de mim pode inventar o que quiser pois toda a vida fui vítima de invenções de namorados que nunca existiram, mas não admito que magoem a minha filha nem que digam piadas acerca dela. Sejam humanos e deixem nos em Paz!
Sê o(a) primeiro(a) a comentar