Saída de Cláudio Ramos causa mau-estar dentro da estação de Paço d’Arcos

0

A saída do cronista embora tenha apanhado todos de surpresa parecia já anunciada para quem sabia as condições que o ligavam à estação

Cláudio Ramos trocou a SIC pela TVI numa transferência que está a dar que falar. Depois de ter vindo a público que o cronista só avisou Cristina Ferreira no dia em que se despediu da estação de Carnaxide, sabe-se agora que na decisão terá contado a falta de vínculo contratual com a estação.

De acordo com a Vidas, Daniel Oliveira, diretor de programas da estação, terá já sido questionado sobre o porquê de não ter oferecido um contrato a Cláudio Ramos, sendo ele uma das figuras de maior destaque e que acumulava vários projectos em simultâneo.

Maya arrasa SIC “O Cláudio não tinha um contrato”

Uma fonte revela à referida publicação que o cronista “já tinha pedido melhores condições, sobretudo um contrato com a SIC”. Sem contrato Cláudio Ramos acabou mesmo por rumar à concorrência onde vai assumir a função de apresentador no BB2020, tem outros projectos na calha e vai ganhar quase três vezes mais do que ganhava na SIC. Ao invés dos 25 mil inicialmente avançados pela imprensa, o ordenado irá rondar os 12 mil euros mensais.

Recorde que a da falta de vínculo contratual entre Cláudio Ramos e a SIC foi revelada esta terça-feira por Maya, na Flash Vidas da CMTV “O Cláudio tem 46 anos e não tinha um contrato. Ou seja, ele não tinha direito a férias, ele não tinha direito a subsídio de férias, não tinha direito a baixas, ele não tinha direito a nada“.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ângelo Rodrigues está consciente

Ângelo Rodrigues, de 37 anos, continua internado no Hospital de São José, onde deu entrada no passado domingo em estado crítico. Depois de vários dias ...