Saída de Cláudio Ramos causa mau-estar dentro da estação de Paço d’Arcos

0

A saída do cronista embora tenha apanhado todos de surpresa parecia já anunciada para quem sabia as condições que o ligavam à estação

Cláudio Ramos trocou a SIC pela TVI numa transferência que está a dar que falar. Depois de ter vindo a público que o cronista só avisou Cristina Ferreira no dia em que se despediu da estação de Carnaxide, sabe-se agora que na decisão terá contado a falta de vínculo contratual com a estação.

De acordo com a Vidas, Daniel Oliveira, diretor de programas da estação, terá já sido questionado sobre o porquê de não ter oferecido um contrato a Cláudio Ramos, sendo ele uma das figuras de maior destaque e que acumulava vários projectos em simultâneo.

Maya arrasa SIC “O Cláudio não tinha um contrato”

Uma fonte revela à referida publicação que o cronista “já tinha pedido melhores condições, sobretudo um contrato com a SIC”. Sem contrato Cláudio Ramos acabou mesmo por rumar à concorrência onde vai assumir a função de apresentador no BB2020, tem outros projectos na calha e vai ganhar quase três vezes mais do que ganhava na SIC. Ao invés dos 25 mil inicialmente avançados pela imprensa, o ordenado irá rondar os 12 mil euros mensais.

Recorde que a da falta de vínculo contratual entre Cláudio Ramos e a SIC foi revelada esta terça-feira por Maya, na Flash Vidas da CMTV “O Cláudio tem 46 anos e não tinha um contrato. Ou seja, ele não tinha direito a férias, ele não tinha direito a subsídio de férias, não tinha direito a baixas, ele não tinha direito a nada“.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Jardim Zoológico apresenta cria de Koala

A participar desde 1991 no Programa de Conservação in situ de Koalas (Phascolarctos cinereus), em colaboração com a Sociedade Zoológica de San Diego (EUA) e tendo sido ...