Salvador Sobral “se morresse amanhã, eu morria feliz”

0

Salvador Sobral faz revelações surpreendentes.

O representante de Portugal no Festival Eurovisão é o convidado especial de Daniel Oliveira no Alta Definição deste sábado. A participação no ‘Festival da Canção’ catapultou-o para a fama e, com ela, várias notícias relacionadas com o seu problema de saúde ganharam destaque.

Esse é precisamente um dos temas abordados na entrevista cedida a Daniel Oliveira. O cantor, que terá de ser operado brevemente ao coração, falou sobre a sensação de finitude que surgiu com a doença “é da maneira como eu lido com a morte. Sempre pensei que se morresse amanhã, eu morria feliz. E era uma coisa que antes nunca pensava, não é. Mas hoje em dia, penso que eu estou a fazer o que eu gosto, estou a conseguir a ser feliz com a minha música e tocar em sítios incríveis”.

A poucos dias de subir ao palco da Eurovisão, Salvador Sobral revelou ainda “Não sei o que acontece depois, mas não fico a pensar ‘ah, gostava de ter feito coisas’, não. Estou tranquilo comigo próprio para o que der e vier. Significa que eu estou feliz agora, não é? Se acontecer alguma coisa amanhã, eu fiz tudo o que queria fazer”.

Sobre este problema que afeta o irmão de Luísa Sobral, esta refere que “cada pessoa tem o seu problema e cada um lida com o seu à sua maneira e eu não sou especial por ter este problema”.

A entrevista completa poderá ser vista no Alta Definição, este sábado, na SIC.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Luciana Abreu está separada

Depois de alguns rumores, atriz da estação de Paço de Arcos confirmou estar novamente solteira Luciana Abreu está separada de Henrique Rodrigues. A confirmação foi ...