A atriz e o marido foram duas das vítimas de esquema fraudulento
Felisbela Dias, mãe de Sara Barradas, foi condenada a 7 anos de prisão efetiva na sequência de burla qualificada feita a familiares e amigos próximos.
Entre as vítimas está a própria filha, a atriz Sara Barradas e o marido, o ator José Raposo. De acordo Correio da Manhã, Felisbela Dias terá aliciado o casal com um negócio que envolvia a compra de cinco imóveis a baixo custo. Acreditando na mãe e no companheiro desta, João Almeida, a atriz terá avançado com um sinal de 13 mil euros.
O que parecia ser um bom negócio acabou no dia em que supostamente iriam realizar a escritura, altura em que a mãe da atriz tentou simular que ela própria teria sido enganada.
Apesar de desiludida, Sara Barradas e José Raposo optaram por não apresentar queixa contra a mãe da atriz.
De acordo com a referida publicação, a burla levada a cabo por Felisbela Dias e o companheiro está avaliada em 290 mil euros. Alguns lesados conseguiram recuperar o dinheiro num total de 70 mil euros.
Recorde que entre os lesados estão também a atriz Maria João Abreu e o marido João Soares, o irmão de José Raposo e a mulher deste e familiares de Felisbela Dias e João Almeida.
//AR
A pergunta que faço é porque motivo esta tal de Felisbela Dias e o tal João de Almeida vão recorrer da sentença quando é publico que por artes e manhas roubaram uma série de gente entre os quais a própria filha da tal Felisbela o que vão eles alegar em sua defesa que roubaram sem querer ? É preciso ter lata para recorrer