Sara Carreira: 2ª Edição da Gala dos Sonhos este fim-de-semana

0

Muitas novidades já este domingo, na 2ª edição da Gala dos Sonhos, com transmissão em direto na SIC

À semelhança do ano passado, a Gala dos sonhos regressa pelo segundo ano consecutivo, com mais artistas nacionais, surpresas, atuações e muita emoção. Os bilhetes solidários esgotaram numa semana e meia depois de terem sido colocados à venda, sendo que poderá assistir em direto através da SIC, com emissão apontada para depois do Jornal da Noite. Uma noite especial, este ano aberta ao público, de modo a aproximar todos aqueles que queiram homenagear Sara Carreira.

Fátima Lopes, embaixadora da Associação Sara Carreira irá conduzir a emissão, com vários artistas em palco já confirmados, como: Tony, David e Mickael Carreira, Mariza, Ivandro, Calema, Nininho Vaz Maia, Agir, TOY, Pedro Abrunhosa, entre outros.

De modo a dar continuidade aos sonhos de Sara Carreira, a família não só continua a apostar num trabalho diário na Associação que ganhou o seu nome, como cumpre um dos desejos da artista: lançar um single que deixou gravado e cuja intenção seria lançar um dia. Ao tema juntam-se as vozes de Tony, David e Mickael Carreira, com o nome “Só tu me fazes bem”, em sua homenagem.

@Sara Carreira – ‘Só tu me fazes bem’

A música fala do amor que perpetua sem barreiras, que extrapola o tempo e o espaço. Sara era muito ligada à sua família, e agora, o pai e os irmãos, partilham a falta que ela lhes faz, das recordações que ficaram e de um futuro em que se irão reencontrar. Os fundos deste tema, assim como toda a Discografia da artista, em todas as plataformas digitais, revertem a favor da Associação Sara Carreira.

O tema inédito estará disponível sexta-feira, dia 2 de dezembro, em todas as plataformas digitais e será apresentado a todo o país, ao vivo, na Gala dos Sonhos, no domingo.

Para a Gala dos Sonhos, o alfaiate Paulo Battista, também padrinho de uma bolseira da Associação – Marta Sardinha – trabalhou em conjunto com a mesma, em prol de produziram as roupas que todos os bolseiros usarão nesta noite especial. Serão peças únicas que estarão disponíveis para compra, em quantidades reduzidas, no dia da Gala, estando posteriormente disponíveis na Loja Online da Associação Sara Carreira.

A onda de solidariedade em prol da Associação tem sido enorme, com diversas pessoas a título individual a mostrar interesse em ajudar, como o caso do piloto profissional, Pedro Bianchi, que se encontra na final do campeonato do mundo de Baja, no Dubai, a disputar o título por Portugal e que decidiu personalizar o capacete com o logotipo da Associação Sara Carreira.

@Pedro Bianchi – Capacete em homenagem a ‘Sara Carreira’

“Na vida o futuro de cada um depende das oportunidades que nos são dados no início da vida escolar, profissional e pessoal. Eu, felizmente, pude fazer as minhas opções no início com o apoio dos meus pais.

Mas há muitas crianças, muitos jovens que não têm as mesmas oportunidades e a falta delas condiciona para sempre o seu futuro. O trabalho da associação Sara Carreira traz essas oportunidades a muitos jovens, o que desde sempre me deu muita vontade de tentar ajudar com os meios que tenho, e poder ajudar na divulgação do nome da associação é para mim um grande orgulho”, afirma o piloto.

A prova começa no dia 1 e acaba no dia 3 de dezembro, são 690 kms no deserto e nas dunas e o capacete será oferecido depois à Associação Sara Carreira.

O MBWay também se associou a esta causa, e disponibilizou um QR Code através da App, no separador “Ser Solidário”, onde é possível fazer donativos. A Linha de Donativos para a Gala também já se encontra ativa, através do número: 761 20 21 21, e estará disponível até dia 5 de dezembro. No dia da Gala, será disponibilizado um número internacional, para que também no estrangeiro possam contribuir para mais sorrisos.

A segunda edição da Gala dos Sonhos – parceria entre a Associação Sara Carreira e a SIC –, irá realizar-se no dia 4 de dezembro, a partir das 21 horas, no Campo Pequeno, com transmissão em direto e em horário nobre na SIC. Estarão presentes família, amigos, parceiros e os Mecenas Altice, Missão Continente, SIC e Fundação Santander, bem como vários embaixadores, padrinhos, madrinhas e os bolseiros da Associação
Sara Carreira.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bons Sons regressa em 2024

Prevista para este ano, a 12.ª edição do Bons Sons será adiada para agosto de 2024. Após tantos anos, começaram as obras de requalificação do ...