Família da cantora quer ver todos os envolvidos no acidente julgados em tribunal
Sara Carreira, a caçula da família, perdeu a vida aos 21 anos de idade num acidente que envolveu várias viaturas. As condições meteorológicas e a velocidade inadequada terão contribuído para o desfecho fatal.
Quase um ano e meio depois, a família da jovem continua a exigir que se faça justiça. O processo tem-se arrastado na justiça e ainda não chegou a julgamento.
Assistente no processo, Tony Carreira quer ver todos envolvidos condenados pela morte da filha em tribunal. Quem o afirma é uma fonte judicial “Ele quer que sejam todos condenados, basicamente. A culpa é de todos e todos contribuíram para que este acidente tivesse ocorrido. As diligências da sua equipa de advogados vão todas ao encontro dessa premissa” em declarações à TV Mais.
A mesma fonte revela que Tony Carreira e Fernanda Antunes solicitam para que Ivo Lucas, namorado da jovem e quem conduzia o veículo na altura do acidente, seja condenado por homícidio por negligência na forma grosseira. Senso este o crime mais grave, a pena a confirmar-se pode ir até aos 5 anos de prisão.
Para os pais o acidente que vitimou Sara Carreira deveu-se “à grave e indesculpável desatenção” com Ivo Lucas ia ao volante.
Enquanto luta por justiça, o cantor tem-se refugiado no trabalho, estando com a agenda cheia de concertos.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar