Sara Matos responde a críticas “não foi um bom dia”

0

Apesar de ter uma postura sempre muito discreta relativamente às polémicas que envolvem o seu nome a atriz não deixou passar em branco as críticas de que foi alvo por parte de uma colega de elenco da novela da SIC

Catarina Matos fez uma pequena participação na novela ‘Vidas Opostas’, após três anos afastada do mundo televisivo, mas nem tudo parecia ter corrido de feição. Se por um lado se mostrou muito agradecida por esta oportunidade num post publicado, na sua página do Facebook, acabou por revelar que não gostou da postura de Sara Matos para consigo.

“Vi, a protagonista da novela – #SaraMatos, ensinar-me sobre posicionamento de câmaras, acções físicas, e demais interpretações de cenas!! Tudo fiz para me aproximar dela!!! Quase me fez sentir obsoleta, não fosse ser tão pouco empática, novinha, imberbe… e eu velha ( e já tendo estado na sua posição!) a sentir-me agonizada” partilhou a atriz.

Catarina Matos sobre Sara Matos “pouco empática, novinha, imberbe”

Esta segunda-feira, Catarina Matos fez uma nova partilha na mesma plataforma onde esclarece que já teve a oportunidade de esclarecer as coisas “Hoje recebi um telefonema da #SaraMatos (fiquei embasbacada!) Chamou-me a atenção para o facto de ser figura pública e das repercussões do meu “post”. Confesso que, tendo em conta os 2 ou 3 “likes” que tenho/dia na minha página, não imaginei que o meu desabafo atingisse mais que 20 pessoas… Pedi-lhe desculpa (do coração!). Ela também me pediu desculpa pelo seu comportamento no dia da gravação – Todos temos dias maus (semanas, meses, anos até) mas nunca o devemos levar para o local de trabalho”.

Ainda sobre o telefonema, a atriz revelou “A Sara disse-me que não foi um dia bom – pediu-me desculpa… e, depois do seu telefonema, compreendo que a minha primeira impressão tenha sido registada num seu mau dia. Da mesma forma, pedi-lhe desculpa, explicando que o meu dia/ Mês/Ano (e de outros ao nosso redor, no dia das gravações) também não foram os melhores…. Mas, com toda a dor, nesse dia Sorri!
Sorrir, mesmo que o sorriso seja triste, reforçar positivamente, aquecer e relaxar o local em que trabalhamos é, quanto a mim (mais um pensamento exclusivamente meu, sem intuito de apontar ou ferir) é, para quem trabalha com “EMOÇÕES e sensibilidade” , essencial”.

A atriz mostra-se agradecida com a atitude da colega “Obrigada, #SaraMatos, pelo telefonema, não esperava. Foi um acto muito bonito ! Peço IMENSA desculpa pelas interpretações que, do facto de sentir partilhar, tenham sido lidas para além disso. OBrigada, Sara, continuação de Bom Trabalho”.

Face à repercussão que as suas palavras tiveram, Catarina Matos esclarece “Não foi minha intenção magoar ninguém, apenas dizer (repito) o que senti após anos de voltar a fazer o que mais amo face, claro e apenas, às minhas expectativas – nesta página não falo pelos outros (mas todos os seus comentários são bem-vindos!)”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também