A actriz Sara Norte e a madrasta Vânia Machado desentenderam-se cerca de três meses após a actriz ter deixado o Estabelecimento Prisional de Algecires.
O relacionamento entre a jovem actriz e a madrasta já não era o melhor antes da detenção em Espanha, e agora a actriz decidiu que estava na hora de voltar a ter o seu próprio espaço.
Ao jornal Correio da Manhã, a actriz revelou:
Estou farta de intrigas e guerras. Decidi sair de casa, já estava na hora. Acho que já tive tempo suficiente privada do meu espaço.
Sara garantiu que o relacionamento com o pai, o actor Vítor Norte, se mantém inalterado e que falam todos os dias ao telemóvel.
Na semana passada saiu nas bancas uma publicação que associava à actriz o título “Sara Norte de volta ao Inferno”, juntamente com a frase “Actriz sai de casa e muda-se para bairro onde se drogava”.
Relativamente esta publicação, a actriz mostrou o seu desagrado na sua página oficial do Facebook, deixando a seguinte mensagem:
(…) sim saí de casa! Tenho 28 anos e é perfeitamente normal… vivo perto de chelas e? Não entendo esse tipo de preconceito… e para terminar o titulo: actriz sai de casa e muda-se para bairro onde se drogava”… Uma curiosidade: quando comecei a consumir até vivia na Alta de Lisboa… uma pessoa quando quer consumir consome quando não quer não o faz… e eu tenho esse assunto bem resolvido! Acho vergonhoso fazerem um artigo enorme por causa de uma discussão familiar… a senhora não tem família? Nunca discutiram…? Mais! Fala-se das minhas noitadas… penso que sair 6ª e Sábado não é nada de mais, e mesmo que saísse todos os dias era um problema meu, pois sei quais são as minhas responsabilidades tanto a nível pessoal como profissional… é absurdo tudo isto… só quero ter uma vida normal e estou a lutar muito para isso e depois chega a dita jornalista e condena-me a priori… minha senhora, para julgar existem os juízes…
A actriz está determinada em dar um novo rumo à sua vida.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar