Sara Norte recorda mãe “faz 8 anos que tive a oportunidade de a poder abraçar pela última vez”

0
Sara Norte

Em dia de aniversário a atriz deixou uma sentida homenagem à mãe nas redes sociais

Sara Norte está de parabéns esta quarta-feira. No dia em que completa 35 anos, a atriz partilhou um longo texto nas redes sociais com um balanço do que tem sido a sua vida.

Em dia de aniversário, a atriz revela Tinha prometido a mim mesma que nunca mais passaria um aniversário longe da minha família mas este ano vai ter que ser assim por motivos de força maior…as saudades dos meus são muitas mas mesmo assim temos a sorte da tecnologia encurtar distâncias.

“Estes últimos dias tenho andado mais nostálgica e pensativa mas tenho tentado contrariar isso com todas as minhas forças porque sei que não é o melhor para mim” confessa.

Na mesma partilha, Sara Norte recorda Carla Lupi “hoje faz também precisamente 8 anos que tive a oportunidade de poder abraçar a minha mãe pela última vez, mas este ano vou ter que viver as coisas como são e aprender a lidar com alguns sentimentos”. Para manter vivas as memórias da mãe a atriz revelou que hoje quando acorda-se iria “fazer o bolinho de chocolate que é uma receita da minha mãe, ficar com o “coração quentinho” e viver mais um dia”.

Ver essa foto no Instagram

Hoje faço 35 anos! Tinha prometido a mim mesma que nunca mais passaria um aniversário longe da minha família mas este ano vai ter que ser assim por motivos de força maior…as saudades dos meus são muitas mas mesmo assim temos a sorte da tecnologia encurtar distâncias. Estes últimos dias tenho andado mais nostálgica e pensativa mas tenho tentado contrariar isso com todas as minhas forças porque sei que não é o melhor para mim. Mais um ano que passa:são 35 anos nem sempre vividos da melhor forma,já com algumas vivências no lombo mas SEMPRE com muita esperança no Futuro!(o tempo passa a voar!quando era miúda e me diziam isso não acreditava mas agora tudo mudou.). Normalmente neste dia faço de tudo para manter a cabeça ocupada porque hoje faz também precisamente 8 anos que tive a oportunidade de poder abraçar a minha mãe pela última vez,mas este ano vou ter que viver as coisas como são e aprender a lidar com alguns sentimentos. A melhor prenda que poderei ter será o dia em que puder reunir os meus amigos e família para podermos celebrar o amor,a resistência e a união…Até lá resta-me cantar os parabéns por videochamada com a minha família e ser agradecida por poder estar com o meu Vasquinho e com os nossos patudos (e ter fé que isto tudo vai passar). Amanhã quando acordar vou fazer o bolinho de chocolate que é uma receita da minha mãe,ficar com o “coração quentinho” e viver mais um dia.. aliás contar menos um dia até podermos ser livres outra vez,vivermos sem medo e podermos estar com todos os que amamos.❤️

Uma publicação compartilhada por Sara Norte (@sara_norte85) em

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também