Sara Sampaio arrasada nas redes sociais por apoiar instituição americana

0
Sara Sampaio

Ação solidária de Sara Sampaio a favor da crueldade animal está a gerar uma onda de críticas nas redes sociais.

A modelo da Victoria’s Secret que se associou à ASPCA – American Society for the Prevention of Cruelty to Animals, através da criação de um site (https://sarasampaio.kite.ly) onde vende produtos cujos fundos revertem a favor desta instituição, está a ser duramente nas redes sociais.

“És uma DESGRAÇA para o país !!! Tantos animais a sofrer em Portugal e vai ajudar os vizinhos porque fica melhor vista !! Aberração da Natureza é o que és !!! VERGONHA !!!2″ ou “Não sou contra em Ajudares associações de animais americanas vives aí … Mas esqueceres as associações do teu país que bem precisam de ajuda pra dar de comer a tantos animais , o teu país é um país pobre … Nunca esqueças as tuas raízes … Por isso admiro Alessandra Ambrósio e Adriana Lima sempre orgulhosas do país delas … Tristeza quando se esquece de onde se vem”, são algumas das reações que se podem ler na página da jovem.

A par das críticas Sara Sampaio está também a ser muito elogiada pelo seu gesto solidário “A grandeza do ser humano avalia-se por gestos como esse que descreveste Sara. Sou um teu admirador pela tua beleza exterior. Agora nota-se que a Sara revela uma enorme beleza interior, não menos valiosa. Parabéns pela pessoa que és”, escreveu um utilizador.

A jovem portuense ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Stëh lança “Power Of Silence”

A produtora Stëh mostra a sua autenticidade em “Power Of Silence” e anuncia também a sua próxima agenda com presença em alguns dos maiores festivais ...