Sara Sampaio põe término a rumores de gravidez

0

Modelo reage a críticas sobre barriga mais saliente

Sara Sampaio voltou, ontem, a desfilar para a Victoria’s Secret naquele que é um dos eventos mais aguardados do ano. Apesar de estar deslumbrante, a modelo recebeu várias críticas por ter a barriga ligeiramente mais proeminente e rapidamente começaram a surgir rumores de uma possível gravidez.

Através da sua conta do Twitter, Sara Sampaio reagiu às especulações em torno da sua barriga “As pessoas podem parar com os rumores de gravidez. Não estou grávida nem ficarei em breve. Honestamente começo a ficar irritada e a começar a ter complexos em relação ao meu corpo, parece que não posso ter dias em que estou inchada ou tenho de estar sempre a encolher a minha barriga”.

A modelo acabou ainda por explicar o motivo pelo que qual a sua barriga se fez notar “É aquela altura do mês que acontece todos os meses. Eu tenho trabalho muito nos últimos meses, e nunca me senti melhor com o meu corpo do que agora. Por isso já chega de rumores de gravidez”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Maro vence Prémio José Afonso 2024

O álbum “hortelã”, da cantora MARO, é o vencedor do Prémio José Afonso 2024 A escolha de “hortelã” como álbum vencedor do PJA 2024 deveu-se ...