Cantora sentiu-se incomodada com comentário feito pela escritora
O último programa ‘Cá por Casa’, apresentado por Herman José na RTP, deixou desconfortável Sara Tavares.
Após estar à conversa com a cantora e concluir que Portugal não é um país racista, Herman José pergunta a Margarida Rebelo Pinto “Já tiveste algum amor colorido?” ao que esta prontamente responde “Não, não sou dada a etnias”. Apesar de incomodada com o comentário a cantora manteve a postura.
Mais tarde, questionada pelos seus seguidores por não ter respondido à escritora, Sara Tavares fez saber que aguarda um pedido de desculpas de Margarida Rebelo Pinto.
Num post partilhado na sua página do Facebook sob a hashtag #racismoécrime, a cantora fez saber “Sobre este momento que gostava muito de não ter vivido e nem voltei a ver porque Foi de Facto “SURREAL” para vossa info reagi sim!! (…) Não tenham a presunção que me conhecem só porque sabem pronunciar meu nome Atenção!!! ou só porque somos amigos dAs redes isto vale para todos! Respeito aqui afinal é a palavra de ordem”.
Na mesma publicação, a cantora refere ainda que esclareceu o seu ponto de vista após o término do programa “Falei com os sujeitos em questão longe das Câmaras com o respeito que não me demonstraram, mas não ouvi nenhum Pedido de Desculpas do outro lado (…)Estava a sentir me um pouco sozinha ali… Quem teve vontade de Rir aí? Quem quer um pedido de desculpas público põe a mão no ar !!
Tenho dito”.
Em jeito de conclusão, Sara Tavares escreveu “Haja Peito e Espaço e Muita Sabedoria! Não Desrespeitaras o teu Próximo e ficarás a Rir”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar