Serenella Andrade afastada dos ecrãs da RTP: “foi aniquilada por ordens vindas do outro lado”

0

Apresentadora deixou de aparecer na televisão e agora uma fonte revela que esse afastamento pode ser permanente

Serenella Andrade, um dos rostos principais da RTP1, foi misteriosamente afastada da estação em agosto do ano passado. A apresentadora, que conduzia às quintas-feiras o formato líder de audiências ‘Fatura da Sorte’, viu o seu tempo de antena ser reduzido apenas para um minuto.

Fonte da estação pública revelou em declarações ao site VOX POP TV que este afastamento terá sido deliberado “Desde que dois ou três parasitas se infiltraram e tomaram conta da RTP, em 2015, um dos objectivos era aniquilarem os profissionais de apelido Andrade e não só. Repare, aquilo que fizeram ao Hugo Andrade (irmão da apresentadora) foi desumano”.

‘Fatura da Sorte’ era dos poucos formatos da RTP1 capazes de competir com a concorrência, mas mesmo assim chegou ao fim. A mesma fonte ressalva que o formato tinha uma “liderança inegável nas audiências e, olhe só, mesmo assim foi aniquilada por ordens vindas do outro lado”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

@Katia Aveiro/Twitter

Katia Aveiro internada com covid-19

Cantora e empresária teve de ser internada após ter sofrido algumas complicações relacionado com o coronavírus Numa altura que se assiste a um novo aumento ...