SIC antecipa fim de programas, suspende uns e faz regressar outros

0

Com o estado de emergência declarado e o estado evolutivo da pandemia em Portugal, estação de Paço d’Arcos anuncia novas medidas

Esta sexta-feira forma conhecidas novas medidas preventivas adoptadas pela SIC para evitar a propagação do covid-19 entre os profissionais e colaboradores que fazem parte da estação.

Amigos Improváveis Famosos’ e ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ vão conhecer o fim mais cedo com a antecipação da conclusão dos mesmos. O primeiro está atualmente em exibição e tem ficado aquém das expectativas no que toca às audiências, já o programa de entretenimento ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ ainda não tem data de estreia.

As gravações do programa de Bárbara Guimarães, ’24 Horas de Vida’, estão suspensas por tempo indeterminado e as gravações do ‘Terra Nossa’ de César Mourão estão adiadas.

Depois de uma semana em que estiveram suspensos, a SIC faz regressar ‘O Programa da Cristina’, ‘Júlia’ e ‘Olhó Baião’ que passarão a contar com uma equipa reduzida em estúdio, estando os restantes elementos a trabalhar em regime de teletrabalho.

No mesmo comunicado a estação informa que irá manter a emissão dos programas ‘Alta Definição’, ‘Fama Show’,’E-Especial’, ‘Não há Crise’ que estão a ser editados por equipas em regime de teletrabalho.

‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’ continuará sem público e passará a ser gravado nos estúdios de Carnaxide. A estação mantém também o ‘Alô Portugal’ em direto para permitir ao público que acompanha as emissões o esclarecimento de dúvidas.

À semelhança dos grandes eventos que têm vindo a ser cancelados, também o ‘Levanta-te e Ri’ agendado para o dia 5 de Abril foi cancelado.

Para terminar a estação faz saber que deseja “rápidas melhoras a quem está infetado, muita saúde a todos e deixamos uma palavra de gratidão a todos os profissionais de saúde“.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Rita Pereira lança projecto online

Em isolamento como milhares de portugueses, a atriz decidiu aventurar-se num novo desafio Rita Pereira lançou esta quinta-feira o seu projecto online Cenas da Hyndia ...