Diana Chaves e João Baião estrearam-se, nesta segunda-feira, a apresentar o que foi “O programa da Cristina” e que passou a ser simplesmente “Casa feliz”, com a actriz Joana Pais de Brito a imitar Cristina Ferreira que está de saída para a TVI.
O momento hilariante é visto como uma jogada de mestre de Daniel Oliveira, director de programa da SIC, e está a fazer sucesso nas redes sociais.
Joana Pais de Brito surge no topo das tendências do Twitter e há quem diga que “a cópia é melhor do que a original”.
“A Joana Pais de Brito imita melhor a Cristina Ferreira do que a própria Cristina Ferreira”, diz ainda outro utilizador do Twitter.
O novo programa da manhã da SIC começou com João Paulo Sousa e Raquel Tavares deitados na cama da casa do “O programa da Cristina” e com Joana Pais Brito a irromper pelo cenário, imitando Cristina Ferreira, com um tom de voz particularmente alto e a correr pela casa enquanto chamava pelo assistente Ben.
João Baião e Diana Chaves também receberam, neste primeiro programa, o Tony da novela “Nazaré” que é desempenhado pelo actor Afonso Pimentel, e a apresentadora Júlia Pinheiro.
Noutro momento que pode ser encarado como mais uma farpa a Cristina Ferreira, a apresentadora Carolina Patrocínio apareceu na casa para escolher algumas roupas e acessórios do armário da apresentadora que vai voltar à TVI.
João Baião e Diana Chaves também distribuíram alguns adereços do cenário por outros convidados, nomeadamente o apresentador José Figueiras que levou algumas almofadas, entre outras coisas.
No arranque do programa, após a performance de Joana Pais de Brito, João Baião reportou-se à saída de Cristina Ferreira, deixando-lhe uma mensagem de felicidades.
“A Cristina Ferreira foi feliz com esta equipa e que ela seja feliz e que esta casa faça feliz os portugueses”, referiu João Baião.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar