SIC: Já há data de estreia para os telefilmes de Natal

0

Estação aposta em telefilmes da própria estação para a época natalícia

Daniel Oliveira continua a apostar em formatos inovadores para dinamizar a estação. Depois de um ano recheado de apostas assertivas que voltaram a colocar a estação de Paço de Arcos como líder incontestável a nível de audiências, o director de programas da SIC traz novas surpresas para acabar o ano em grande.

“SIC FILMES: dois originais de Natal, de autores portugueses, com actores portugueses, a contar histórias para todos, com o carimbo de qualidade da produção de ficção nacional!” partilhou Daniel Oliveira nas redes sociais.

Os fãs que acompanharam a série ‘Golpe de Sorte’ vão poder assistir no próximo sábado, dia 21, ao telefilme ‘Golpe de Sorte – Um Conto de Natal’ que marca o regresso de um dos maiores êxitos do ano, na estação de Paço de Arcos, ao pequeno ecrã. A estreia deste telefilme marca também o regresso de Ângelo Rodrigues à ficção após ter corrido risco de vida devido a uma infecção generalizada.

Para segunda, dia 23, com o Natal mesmo à porta a SIC aposta num novo telefilme que conta com actores conhecidos ‘Um Desejo de Natal’.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...