Depois do regresso muito desejado, atriz vai voltar a afastar-se do meio televisivo após o término das gravações da novela de sucesso da SIC
Depois de alguns anos afastada da ficção, Sofia Alves regressou em grande ao pequeno ecrã ao dar vida a ‘Carlota, a vilã da novela ‘A Serra’ na SIC. Durante as gravações teve de ser submetida a uma cirurgia para remoção de um quisto nos ovários da qual ainda não se sente totalmente recuperada.
“Ainda não estou operacional, ainda não sinto que esteja bem. Foi uma operação muito invasiva” revelou em declarações à revista TV Guia. A atriz que teve de interromper as gravações da novela revela que todos da produção foram incansáveis para promover a melhor recuperação possível.
“Todos os meus companheiros foram extraordinários e a produtora SP tem feito o que pode para ter uma novela tranquila, para que eu possa fazer uma boa recuperação. E depois, o Daniel Oliveira tem sido um verdadeiro amigo e isso não vou esquecer nunca. No primeiro minuto que soube que teria de ser operada coloquei a minha substituição em cima da mesa e ele disse logo que não” afirma.
Grata a Daniel Oliveira por esta aposta na sua imagem, a atriz revela após o término das gravações não deverá integrar um projeto televisivo tão cedo. “Nunca vão haver traições da minha parte e ele sabe disso. Mas eu também não quero que ele sinta nenhuma obrigação para comigo. Parece-me que isto é o pacto ideal para as coisas funcionarem bem. Vamos falando projeto a projeto e sem pressa. A vida é muita rápida. Eu construí a minha para não depender da televisão” referiu ainda à referida publicação.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar