Sofia Alves: Sem previsão para retomar as gravações

0

A atriz encontra-se a recuperar de cirurgia aos ovários

Sofia Alves foi operada recentemente no Hospital da Luz, em Lisboa, a um quisto no ovário. A cirurgia correu bem e a protagonista da novela ‘A Serra’ encontra-se a recuperar em casa junto da família.

Numa nova atualização, o marido da atriz, Celso Cleto, revela que a atriz “mostra-se bem disposta e já quer fazer as coisas” em declarações à revista TV Guia. Neste período, o encenador revela que a atriz tem-se sentido muito acarinhada por todas as mensagens que tem recebido dos colegas.

Sofia Alves operada. Marido faz atualização do estado de saúde

Ainda sem uma data para regressar às gravações onde veste a pele de Carlota, a atriz deverá ficar mais duas a três semanas em recuperação, adianta o marido.

Recorde que esta operação que levaria à ausência da atriz das gravações já estaria prevista e por isso mesmo foram gravadas muitas das cenas relativas à sua personagem de forma a não ter impacto no desenrolar da novela.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Diogo Carmona faz as pazes com a mãe

Ator e progenitora estão agora mais próximos e a tentar construir uma relação mais positiva Diogo Carmona e Patrícia Carmona fizeram as pazes. Depois das ...