É oficial, a bela atriz Sofia Ribeiro está solteira.
Após um namoro com Rúben da Cruz marcado por altos e baixos, em que por diversas vezes foi dado como terminado, agora foi a própria Sofia Ribeiro a confirmar a separação na sua página oficial do Facebook.
A atriz, com milhares de seguidores na sua página, confirmou em primeira mão para aqueles que a acompanham diariamente: “Pelo carinho que sei que muitos de vocês têm por mim, que tanto agradeço e respeito, e na sincera expectativa de evitar qualquer tipo de especulações, decidi dizer-vos publicamente, que a relação que mantinha chegou ao fim”.
Sobre o fim da relação, Sofia Ribeiro, afirma que a amizade com empresário permanecerá. “Acredito que a vida se constrói e faz mais sentido a dois, partilhada de forma genuína e íntegra, mas somos todos diferentes, com princípios, valores e formas de ver e estar na vida, também elas diferentes. Por vezes toleráveis e adaptáveis, outras não. Ainda assim, acredito mesmo que ninguém passa na nossa vida em vão, e que se nos fez feliz, se nos fez sonhar, fez todo o sentido. E fez! Fica o respeito e amizade pelo que nestes dois anos vivemos e partilhámos. Por tudo isto e porque o fim de uma relação nunca é um momento feliz e leviano, peço-vos por favor o devido respeito para que possamos seguir as nossas vidas com alguma paz”.
Esta atitude para com os fãs é justificada pela atriz logo no início do comunicado, onde afirma: “Como muitos de vocês sabem de há algum tempo para cá, deixei de falar da minha vida pessoal, em particular da minha vida amorosa. Nem sempre foi assim. No passado já houve momentos de ingenuidade minha, em que me deixei levar por alguns abutres, não todos, porque felizmente também existe gente boa, humana, honesta e profissional. Nunca fui o tipo de pessoa de escancarar as portas de minha casa (respeito quem o faça) mas hoje considero que apesar de ter uma profissão pública a minha intimidade não tem de o ser. Neste ‘mundo cor-de-rosa’ (imprensa) que, tristemente, cada vez tem menos de rosa e mais de vermelho sangue, não vou alimentar este assunto, nem tolerar que o façam!”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar