Em finais de Agosto foi noticiado que a GNR havia sido chamada a casa do casal Sofia Ribeiro e Rúben, devido a supostas agressões mútuas.
Na altura dos acontecimentos, Rúben da Cruz declarou ao jornal Correio da Manhã que a GNR havia sido chamada “devido a uma discussão com uns amigos que lhe bateram no carro”, desmentido desta forma que o problema tivesse sido com Sofia Ribeiro.
Esta semana, a jovem actriz volta a ser notícia na imprensa devido às alegadas agressões. Na página oficial do Facebook a jovem demonstrou o seu descontentamento para com estas notícias: “Eu percebo que o tema (Violência Doméstica) tristemente e com muita pena minha e respeito por quem o sofre na pele, esteja na ordem do dia, mas meus srs tenham vergonha! Sabem lá o que é sofrer com isso. Sugiro que caso não tenham visto a minha entrevista no programa Alta Definição o façam. Tenham vergonha”.
A jovem começou por demonstrar o seu descontentamento para com a publicação que avançou inicialmente com a notícia sobre as agressões entre o casal: “Por conta desse jornaleco de botequim, de seu nome correio da manhã. Que vive à custa da falta de escrúpulos e falta de profissionalismo dos que o “dirigem”. Que tristemente já não surpreende, de tanto que nos habituou ao seu jeito mais sujo do que o esgoto”.
No entanto, parte da revolta da atriz prende-se com uma outra publicação nacional, que esta semana tem Sofia e Rúben no topo da capa sob o título “Violência Doméstica – Apesar de terem tentado desistir das queixas, Sofia Ribeiro e Rúben da Cruz ouvidos na GNR”. Pelo que Sofia escreveu, “Uma revista que eu até respeitava como é o caso da Lux, vem agora também seguir as pisadas desse pasquim, vindo publicar a mesma história inventada, por esses grandes queridos (cm) que nunca existiu e não tem qualquer fundamento, a não ser o de enganar as pessoas vendendo, e difamar”, escreveu a actriz na sua página oficial.
Acrescentando, “dos outros srs só espero lixo, com a Lux estou triste e desiludida, sempre me trataram com respeito assim como eu, e acabo de saber desta chamada de capa onde nem se dignificaram a falar comigo sobre o tema. Tenho pena que manchem assim uma relação de respeito, que pensei existir de parte a parte. Não vos merecia isto e muito menos vos conhecia este lado feio, que nada tem de jornalismo. A importância que eu dei a esta ‘notícia’ quando saiu há não sei quanto tempo atrás foi a mesma que normalmente dou, zero! Mas vá lá, já começa a ser demais.”
Na mesma publicação Sofia Ribeiro voltou a salientar que esta notícia não corresponde à verdade e que, como qualquer casal, também ela tem os seus problemas com o namorado. “Problemas todas as pessoas e casais têm e eu não sou diferente, fazem parte da vida! Mas esta história é totalmente falsa e de gente com falta do que dizer”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar