Sofia Sousa entrou para a casa com um segredo em comum com Tierry: ambos tinham em comum a pequena Yasmin.
A relação dentro da casa foi pautada por momentos conturbados, a maioria devido a ciúmes de ambas as partes, sendo que no início havia alguma dúvida se poderia haver uma reconciliação entre o ex-casal, uma vez que Sofia ainda amava o modelo.
No entanto, Tierry acabou aos beijos com Débora num jantar bastante polémico, o que veio azedar por completo a relação da mãe da sua filha com a actual ‘amiga colorida’. Sofia entretanto já virou a página “Tierry” e colocou um ponto final no que sentia pelo modelo.
Por sua vez, Débora e Tierry foram escolhidos para participarem no Desafio Final 2, onde protagonizaram algumas discussões que marcaram esta edição. A indecisão por parte Débora em querer ou não namorar com o modelo estiveram na ordem do dia.
Com uma relação que ainda não está sólida entre os dois, na qual para já só se assumem como amigos coloridos, e com algumas faltas de respeito que a concorrente teve para com o modelo dentro da casa, Sofia prefere que a sua bebé não esteja com Débora. Pelo menos até que Débora e Tierry tenham uma relação séria.
Quando digo que não comento a imaginação da imprensa não falo do facto de não deixar a minha filha com a dita cuja.
Visto que é virgem, poderia ser uma ótima companhia para a minha filha, mas não faço questão que uma pessoa que não respeite o pai da criança, nem assuma uma relação sequer, hoje anda com ele amanhã manda mensagens a outro…
A minha filha não precisa ir conhecendo namorados temporários, não é saudável e antes que comecem com comentários, isto serve logicamente também para mim… Como sempre o disse.
Sou da opinião que quem não respeita o pai, não vai de todo respeitar a filha… E já nem falo do que disse acerca de mim. E só o facto de ter conhecido e nem ter pegado ao colo é resposta.
E quando esta pessoa questiona quem é a Sofia? Respondendo, a Sofia é mãe da Yasmin e claro que tem uma opinião que tem de respeitar. Se fosse eu comprava uns legos para brincarem as duas. E se calhar a minha filha deixava-a a brincar sozinha por achar o jogo um bocado infantil.
Agora julguem o que vos apetecer, e espero que quando o façam sejam mães para entender a minha posição. Porque depois de ver o que vi no DF2, que mãe ficaria descansada com uma pessoa destas ao lado? Quando forem crescidos, assumirem e se valorizarem a minha filha vai ter todo o gosto de conviver com eles os dois. E para quem fala que é para me vingar… O Tierry é passado ponto. Xia
Sê o(a) primeiro(a) a comentar