Sónia Araújo infetada com Covid-19. Equipa do ‘Praça de Alegria’ substituída

0

Apresentadora encontra-se em isolamento na sua residência

Sónia Araújo revelou esta tarde que testou positivo para a Covid-19. A informação foi avançada pela própria através de um vídeo partilhado nas redes sociais.

Ausente há dois dias do programa ‘Praça de Alegria’, a apresentadora revelou “testei positivo à Covid-19, mas estou tranquila porque estou sem sintomas. Está tudo bem, apenas vou seguir os procedimentos normais para proteger a minha família, os que me são mais próximos e vou estar os 10 dias em isolamento. Aliás já estou em minha casa”.

A apresentadora mostrou-se optimista “estou tranquila, porque está tudo bem e os meus estão bem. E portanto, assim que isto passar, voltarei à ‘Praça da Alegria’ e ao vosso contacto. Até breve”.

Ver essa foto no Instagram

🙏💪😘#umchutonobicho

Uma publicação compartilhada por ꜱóɴɪᴀ ᴀʀᴀúᴊᴏ (@sonia_l_araujo) em

Equipa do ‘Praça de Alegria’ de quarentena

Com Sónia Araújo a testar positivo para a Covid-19, toda a equipa responsável por realizar o programa das manhãs da RTP1 foi substituída e deverá ser submetida a testes.

A informação é avançada por uma fonte da estação à Maria “Toda a equipa das manhãs foi substituída e está em isolamento até perceber se estão contaminados ou não”.

Com Jorge Gabriel também a aguardar o resultado do teste, o programa ‘Praça da Alegria’ está agora a cargo de Hélder Reis e Joana Teles.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Morreu El Pibe, Diego Armando Maradona

O antigo internacional argentino Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira aos 60 anos de idade. Foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória, avança a imprensa argentina. O ...