Uma publicação nacional noticiou, este fim de semana, que a apresentadora Sónia Araújo estaria em “apuros” devido a cortes no seu ordenado.
A publicação em questão referia que a apresentadora da RTP1 havia sofrido um corte de 50% no seu ordenado, estando de momento a receber 6 mil euros por mês, levando a que as despesas fixas de Sónia Araújo fossem mais elevadas que os ganhos, estando inclusive a receber ajuda de familiares.
Indignada ao ver o seu nome em tal notícia, Sónia Araújo fez uso da sua página da rede social para esclarecer que tudo o que foi escrito é totalmente falso: “Em relação à noticia publicada hoje (sábado) por um jornal e durante esta semana no Facebook, manifesto-me apenas para as pessoas de quem gosto, para os que gostam de mim e seguem o meu trabalho, que tudo o que está escrito é falso. Tudo!”
Acrescentando, “Nunca falei publicamente de rendimentos e sou extremamente grata pelo que ganho, fruto do meu profissionalismo e da minha dedicação na minha profissão, que muito me orgulha”.
Sónia Araújo informou ainda que as falsas afirmações serão tratadas na justiça: “As falsas afirmações publicadas serão tratadas judicialmente”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar