Numa entrevista intimista concedida a Cláudio Ramos para a revista TV Mais, Sónia Brazão revelou que irá entregar o imóvel em Algés para pagar as dívidas resultantes da explosão de gás que ocorreu no seu apartamento, em junho de 2011.
“Vou entregar o que possuo. (…) Ironia do destino, tinha acabado de a pagar em março de 2011. Será entregue ao estado, que distribuirá da forma que achar mais adequada e justa”, revelou Sónia Brazão que se sente com forças para recomeçar de novo.
Sónia Brazão: após ser declarada insolvente revela que tem imóvel valioso
Relativamente à questão da insolvência a atriz confidenciou: “Fui aconselhada. Acho que não tinha outra solução”. Acrescentando “O que me aconteceu, independentemente do que possam ou não julgar, foi devastador (…) Foi o ficar de repente sem nada”, revelou Sónia Brazão que, apesar de não ser proveniente de famílias ricas, na altura do acidente tinha uma vida estável.
Embora os factos tivessem levado a que Sónia Brazão fosse considerada, em tribunal, culpada pela explosão, a atriz volta a declarar a sua inocência. Questionada por Cláudio Ramos se se considera inocente, Sónia Brazão respondeu “A justiça é tão relativa como a realidade, depende do ângulo em que se viva e se olhe. Sim, claro que me considero inocente e isso basta-me”.
Afastada atualmente do mundo televisivo, Sónia Brazão, que recomeça a viver a sua vida aos poucos, dá aulas de representação, faz apresentações e tem participado em alguns desfiles.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar