Cantora revelou nas redes sociais momento insólito
Sónia Tavares revelou esta semana, nas redes sociais, que foi vítima de preconceito por parte de um homem que pensou que a cantora era uma travesti. Esta revelação veio na sequência de um comentário depreciativo feito por um seguidor da cantora.
“Vai para 5 anos, um homem tentou bater-me por pensar que eu era um travesti. Ha alguns posts atrás, um homem disse-me que eu era horrorosa o suficiente, não precisava de me travestir para ser monstruosa. Há homens que detestam homens, há homens que detestam mulheres, há homens que detestam mulheres que se parecem com homens , há homens que detestam homens que se parecem com mulheres. A todos os que odeiam no geral, um especial bardamerda da minha parte” revelou.
Nas muitas mensagens de apoio recebidas pela cantora à sua partilha, o destaque vai para o humorista Nuno Markl “Bravo. Eu ando muito cansado de idiotas. Sei que a minha tolerância está baixinha porque começo a ficar com fantasias de vigilante e que saio pelas ruas à noite para os matar. Mas com luvas e máscara, claro, que eu não sou um inconsciente”. Em resposta a vocalista dos The Gift reagiu com um emoji de gargalhada.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar