Susto de AVC obriga Júlia Pinheiro a abrandar

0

Depois da mãe ter sofrido um AVC há cerca de um ano, a apresentadora sofreu um susto durante as festividades de natal que a levaram a pensar que poderia também ter sofrido um acidente vascular cerebral

Júlia Pinheiro, de 57 anos, foi aconselhada pelos médicos a abrandar o ritmo de trabalho após ter sofrido um sério susto no natal. Esta manhã, em conversa com Cristina Ferreira, a apresentadora revelou que depois do almoço do dia de Natal “adormeci, não tinha cometido excessos nenhuns, quando acordei, tinha perdido a capacidade de locomoção”.

De acordo com a apresentadora das tardes da SIC, não se conseguia equilibrar e, não dando a devida atenção ao que estava a acontecer com o seu corpo, optou por ir dormir achando que no dia seguinte se iria sentir melhor. Sentido-se ainda pior do que no dia anterior, Júlia Pinheiro acabou por dar entrada no hospital onde foi diagnosticada com subida vertiginosa da tensão provocada pelo stress, o excesso de trabalho e pelas preocupações que não a estavam a deixar descansar em pleno. Aconselhada a reduzir a sua agenda em prol da sua saúde, Júlia Pinheiro teve de abrir mão da peça ‘Monólogos da Vagina’, sendo substituída por Teresa Guilherme.

O susto foi ainda maior uma vez que a mãe da apresentadora terá sofrido um AVC há cerca de um ano. Refeita do susto, a apresentadora está agora a ser acompanhada mais de perto pela equipa médica para controlo da pressão arterial.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também