Suzy: “Fui ameaçada de morte”

0
RTP / Flickr

Suzy, a vencedora da 50ª edição do Festival da Canção, teve uma vitória com sabor agridoce.

“Eu Quero Ser Tua”, tema escrito pelo cantor Emanuel, esteve envolto de grande polémica e chegou mesmo a ser criada uma petição para que a canção não fosse representar Portugal no Festival da Eurovisão. A polémica foi de tal ordem, que a RTP se viu obrigada a mostrar o resultado das votações.

Suzy deixou tudo para trás para agarrar um sonho, tendo para isso trocado a sua vida profissional no Dubai, no entanto, o mesmo está a ter um preço alto.

Em entrevista à revista Nova Gente, Suzy revelou que não estava à espera de ser a grande vencedora da noite, mas mal se soube que tinha vencido começaram a surgir ameaças e injúrias.

“Fui ameaçada de morte… É triste. Porque se fosse só eu a ler aguentava-me, agora quando os amigos e a família têm acesso a esses comentários e não podemos responder para não dar azo a mais drama, é complicado”, revelou a cantora.

Toda esta polémica teve repercussões na saúde de Suzy, que revelou ainda “Senti-me muito injustiçada, tive consequências a nível físico, tive uma úlcera nervosa, não tinha apetite”.

Nesta altura difícil valeu-lhe todo o apoio recebido pelos familiares, amigos e até além fronteiras.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também