Teresa Guilherme recebeu duras críticas, no seguimento do incidente que marcou a gala em directo do “Luta Pelo Poder”, neste domingo. Zezé Camarinha agrediu José Castelo Branco e a apresentadora da TVI responde aos que se insurgem contra a sua postura frisando que teve que “continuar o programa”.
Declarações prestadas por Teresa Guilherme ao FLASH!Vidas do Correio da Manhã, onde Teresa Guilherme reforça que “o directo é assim”.
“Quem critica [nas redes sociais] não sabe toda a verdade”, constata a apresentadora da TVI, reforçando ainda que “as redes sociais são uma brilhante ferramenta para televisão”. “Imediatamente, sabemos a opinião do público. Umas vezes é boa, outras é má”, refere Teresa Guilherme na citada publicação.
Teresa Guilherme trata ainda de condenar a atitude de Zezé Camarinha, realçando que “nada justifica” e que “foi uma atitude estúpida que desagradou a toda a gente”.
Quanto a José Castelo Branco, Teresa Guilherme sustenta no FLASH!Vidas que não ficou zangado com ela e revela que estava previsto ele abandonar o programa de qualquer modo.
Teresa Guilherme também conta que está previsto que José Castelo Branco se quer despedir “convenientemente” dos concorrentes do Luta Pelo Poder e que, assim, voltará, nesta segunda-feira à noite, à casa onde decorrem as gravações.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar