Tiago Teotónio Pereira assume paixão por Rita Patrocínio e planos para ser pai

0

Ator reencontrou o amor ao lado da irmã de Carolina Patrocínio. Embora não faça parte dos seus planos não coloca de parte a possibilidade de subir ao altar

Tiago Teotónio Pereira concedeu uma entrevista a Júlia Pinheiro para o programa conduzido por esta nas tardes da SIC. Muito reservado quanto à sua vida pessoal, o ator aceitou falar sobre a namorada Rita Patrocínio.

Recordando o longo namoro com a atriz Filipa Areosa, com quem namorou 5 anos e chegou a partilhar casa, o ator confessa que sofreu muito com o fim do namoro.

 “Acabámos normalmente ao fim de cinco anos, pelas razões que tinham que ser. Já disse várias vezes ‘Ninguém fez disparates. Não houve mágoa. Não há rancor’…  Eu efetivamente fiquei sozinho, porque eu acho que depois de uma relação de cinco anos faz sentido é estar sozinho. Porque uma pessoa tem que passar a parte chata e a parte difícil. Acho que mesmo se não sentisse nada por ela ia sempre sofrer. E neste caso eu gostava dela. Foram cinco anos da minha vida” recordou Tiago Teotónio Pereira afirmando que levou o seu tempo a fazer o luto pelo fim da relação.

Ultrapassado o fim da relação com a atriz, o ator voltou a reencontrar o amor ao lado de Rita Patrocínio. Visivelmente feliz ao falar da namorada, Tiago Teotónio Pereiradesvendou “Agora estou apaixonado de novo. E é todo um novo mundo. Novos planos e no tempo investido. E que espero eu que não acabe… Estamos bem! Estou feliz”.

Durante a conversa com Júlia Pinheiro, o ator falou ainda sobre a vontade de se estrear na paternidade “Nunca escondi que quero muito ser pai. Esse é um desejo meu, até porque tenho grandes exemplos em casa. O meu pai foi um pai espetacular, a minha mãe foi uma mãe espetacular. Quero muito ser o pai ou tentar ser o pai que o meu pai foi para mim ou que a minha mãe foi para mim”.

“Sou rapaz para casar, mas não tenho essa ambição porque prefiro ter filhos. Acho que há muito dinheiro investido no casamento e faz-me um bocado de confusão. Sou poupadinho e gostaria de comprar uma casa agora e tenho outros planos antes do plano casamento” revelou.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar