Tony Carreira e família criam Associação em nome de Sara Carreira

0

Projeto ajudará jovens carenciados a realizarem os seus sonhos

No dia em que se assinala o dia da mãe, o primeiro em que a família não conta com a presença de Sara, Tony Carreira anunciou a criação de uma Associação em homenagem à jovem cantora.

“A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração… Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo. A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou” começou por afirmar no post partilhado nas redes sociais.

“Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostariamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo. Nasce hoje a Associação Sara Carreira!” anunciou o cantor.

Na criação deste projecto o clã contou com a colaboração de vários amigos, aos quais o cantor deixou também uma palavra de agradecimento “Quero agradecer a todos o apoio e o carinho que tenho recebido e aos amigos que tanto nos ajudaram na criação desta Associação”.

“Espero que também vocês a abracem e a recebam com o mesmo amor.
É através do amor, do amor da Sara, que gostariamos de mudar o futuro de quem mais precisa!”
rematou.

A dor de mãe

A viver dias difíceis depois da tragédia, Fernanda Antunes que tem-se mantido afastada das redes sociais regressou esta tarde pra partilhar o projecto que foi pensado de forma a homenagear Sara Carreira.

“Hoje é um dia muito especial, era o dia que passávamos sempre juntas e por isso não podíamos ter escolhido outro dia para lançar a @associacaosaracarreira e dar continuidade aos desejos e sonhos da Sara” anunciou.

“A Sara era amor em tudo o que fazia, ajudava toda a gente e tem sido a luta mais difícil da minha vida viver todos os dias sem a ter ao nosso lado. Escolhemos ajudar jovens cheios de talento e vontade e sem possibilidade de concretizar os seus sonhos não para aliviar a nossa dor mas porque sabíamos que seria sempre essa a vontade da Sara” pode ler-se ainda na sua página de instagram.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

19ª edição da ANIMar está a chegar

De 2 de março a 8 de junho, a Solar – Galeria de Arte Cinemática e o projeto FILMar, da Cinemateca Portuguesa, apresentam a 19ª edição da ANIMar: uma viagem visual ...