Tony Carreira “quando a minha filha partiu foi de uma violência extrema”

0

Cantor vive dor sem fim com a perda daquela que apelidava como a mulher da sua vida

Tony Carreira abriu esta segunda-feira o coração a Manuel Luís Goucha. Recheada de muita emoção, esta é a primeira grande entrevista do cantor após a perda da filha mais nova.

“A vida tem sentido depois da perda de uma filha?” foi a pergunta colocada por Manuel Luís Goucha para dar arranque a esta conversa intimista. Visivelmente abatido, o cantor respondeu “Não, claramente não. E eu estou a tentar encontrar um sentido. Mas é muito complicado responder a essa pergunta porque eu tenho mais dois filhos e a vida tem de continuar. Vai ter que ter sentido”.

Ainda em fase de luto Tony Carreira confessa que espera encontrar um novo sentido através da Associação de Sara Carreira, dos filhos, enquanto desabafa “estou à espera de perceber o porquê de a vida ser tão injusta e estou a tentar encontrar caminhos, porque confesso que quando a minha filha partiu foi de uma violência extrema. Morri por dentro. Ainda estou a tentar encontrar alguma vida cá dentro”.

“Não tenho problema em dizer que bebi mais do que devia… eu parecia um zombie. Depois, veio alguma violência, fui injusto com pessoas que eu amo muito. Fui injusto com o mundo inteiro. Revoltei-me” revelou.

Nesta altura está a tentar encontrar através da fé algumas das respostas que procura. O objectivo passa por tornar-se numa pessoa melhor com a esperança de um dia poder voltar a estar com a filha.

De lágrimas nos olhos, o cantor partilhou que já ultrapassou a fase da revolta e nunca mais será o mesmo e deixou mais um desabafo tocante ao afirmar “quero acreditar que o meu caminho que me resta já não será assim tão longo cá”. Para justificar esta afirmação o cantor revelou que este nunca foi um desejo seu, mas que agora foi acelerado pela perda de Sara Carreira.

Questionado sobre o que lhe faz falta da Sara, o Tony Careira foi peremptório “Tudo! A Sara era luz, era alegria, era a minha princesa. Era a mulher da minha vida como eu disse muitas vezes. Nunca vi a Sara a falar mal de ninguém. Nunca vi a Sara a não querer ajudar alguém. A Sara foi muito equilíbrio na minha separação. A Sara era um ser especial e quem a conheceu sabe isso… Era um anjo”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também