O cantor romântico mais famoso de Portugal está separado de Fernanda Araújo.
A notícia é avançada pela revista TV Guia desta semana, que dá conta que a separação foi amigável e que o agora ex-casal já deu inclusive entrada dos papéis do divórcio.
As suspeitas de que algo não estaria bem na relação surgiram há uma semana, no programa da TVI “Dança com as Estrelas”, quando Tony Carreira surgiu sozinho e com semblante carregado nos estúdios da TVI para apoiar a participação de David Carreira, que brilha aos domingos à noite naquele formato.
Ainda de acordo com a mesma publicação, apesar da separação matrimonial, Fernanda e Tony continuarão a trabalhar juntos.
Tony Carreira e Fernanda Araújo estiveram casados durante 29 anos e tiveram três filhos: Mickael Carreira, David Carreira e Sara Carreira.
Lamento imenso que a esposa Fernanda em nome do AMOR não tenha conseguido gerir o sentimento relacionado com a ausência do TONY ao fim destes anos todos de casamento. Quem casa com um artista já tem obrigação de saber que as ausências em virtude das digressões relacionados com os concertos e tudo o que envolve o seu trabalho são uma constante, para isso não se relacionava com ninguém desse meio ou então já se teria separado logo no inicio da sua carreira, bem antes do Tony ser conhecido do público. Eu sempre acreditei que houvesse um amor para toda a vida e tinha como exemplo eles os dois como casal …. fiquei imensamente desiludida com o AMOR depois de saber o que aconteceu.