Tony Carreira sobre Ivo Lucas “Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro”

0

Cantor confessa que mantém relação próxima do músico após o trágico acidente que vitimou a menina dos seus olhos

Numa entrevista muito emotiva, Tony Carreira falou sobre a dura perda de Sara Carreira em conversa com o amigo e apresentador Manuel Luís Goucha. À procura de novos sentidos para a sua vida, o cantor abordou a sua relação com o namorado da jovem.

A minha relação com o Ivo é uma relação muito bonita. Com toda a nossa família. E continua a sê-lo. Eu não sou amigo do Ivo. Mas o que é que eu sei do Ivo? O Ivo sempre tratou muito bem a minha filha. Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro. Mas podia ter sido eu. É irrelevante” revelou.

Com a investigação do Ministério Público em curso, o cantor deixa claro que dificilmente o desfecho irá alterar a relação com Ivo Lucas “Sei que há um inquérito. Não faço ideia do que é que está naquele inquérito, não faço ideia de que conclusão é que vão dar aquilo, porque eu não estava lá. Não sei. Mas o que eu tenho a dizer sobre o Ivo, só se vier de lá uma coisa horrível, e aí sim. Eu já disse isto ao Ivo. Eu já disse ao Ivo ‘Eu não te vou condenar, não te vou julgar. Nem eu, nem a Fernanda, nem ninguém da família'”.

Tony Carreira revelou ainda em primeira mão tem mantido um contacto de proximidade com o jovem e que espera que um dia ele refaça a sua vida amorosa. “Não há semana que a gente não esteja com ele. Se não tiver com ele, estamos por telefone. Ele teve a fatalidade de ir ao volante. Se ele não fez nada de mal? Não sei. A única coisa que eu tenho de pensar em relação ao Ivo é: Sempre tratou muito bem a minha filha. A minha filha amava-o. Se a minha filha me está a ver, ela não vai querer que eu seja inimigo do Ivo. Sei que um dia o Ivo vai refazer a vida dele com outra mulher. Se me vai doer, certamente que sim, tenho que ser honesto. Mas eu acho que ele deve refazer a vida dele. Ele só tem uma vida cá”.

Foi o único namorado que ela teve nesses anos todos, que eu senti realmente que aquilo era amor” concluiu.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também