Troca de ameaças e insultos entre Rita Ferro Rodrigues e internauta chega ao fim

0

Rita Ferro Rodrigues e internauta dão tréguas em troca de ameaças e insultos

Na origem do bate boca, esteve um comentário de um internauta, que à partilha da Marcha do Orgulho LGBT feito pela apresentadora, escreveu “Metam la uma bomba sff”.

Daí à troca de ameaças foram apenas alguns minutos. “Então tu ofendes as pessoas, ameaças a parada gay com bombas, dizes que fazes e aconteces ( escreveste aqui coisas que configuram crime público e por isso, já foi feita uma queixa e vais ser notificado pelas autoridades ) e agora estás preocupado com os tabefes de uma mulher ? Isso tem muita graça. É de igual para igual . Podes defender -te ! ( se conseguires claro)”, esta é uma das várias respostas trocadas entre a apresentadora e o internauta.

O internauta em questão, acabou por apagar todas as mensagens publicadas no perfil da apresentadora, e pediu mesmo desculpa pela sua atitude. “O Rodrigo começou por dizer que punha uma bomba na marcha LGBT , depois insultou 20 pessoas ) insultos e ameaças ) e no meio disso tudo disse -me que me batia. Foi quanto lhe disse : “então bate lá “. E marquei um encontro com ele, para lhe medir a valentia. Se me ameaçou … que venha . Mas como muitos cobardes machistas e homofobicos … desapareceu. E desapareceu quando percebeu que as ameaças que fez à minha integridade física e de outras pessoas tinham ficado registadas .Se valeu a pena dar -lhe conversa ? Isso é um problema meu.” Quem teme tempestades acaba a rastejar ” e eu não as temo. E não admito que me ameacem, não admito que me insultem e muito menos que ponham em causa Direitos fundamentais. E de facto não tenho medo. O Rodrigo acabou por me pedir desculpa. E tivemos uma boa conversa …Sei que ele apreendeu alguma coisa e vai pensar duas vezes antes de destilar ódio e violência nas redes sociais. Assunto encerrado !”, pode ler-se num outro comentário, feito por Rita Ferro Rodrigues, no qual dá o assunto como encerrado.

Sobre a atitude que teve para com este internauta, Rita Ferro Rodrigues, explica num dos comentários o motivo que a levou a confrontar o jovem “Eu sou uma figura pública perfeitamente consciente de como se tratam estes provocadores cobardes que se acham uns heróis atrás dos teclados. E não tenho medo deles.
Este miúdo escreveu coisas gravíssimas e vai ser responsabilizado criminalmente. Pode ser que aprenda uma lição para a vida e se torne num ser humano melhor.”

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também