TVI: Apesar das derrotas sucessivas, Cristina ComVida está para durar

0
Cristina Ferreira

Alvo de críticas desde a data de estreia e sem conseguir liderar o horário, o formato conduzido pela Diretora de Entretenimento e Ficção veio para ficar

Quase um ano após o regresso à TVI, Cristina Ferreira continua a travar uma verdadeira luta para voltar a fazer da estação de Queluz líder
incontestável a nível de audiências.

Depois de várias apostas falhadas, a Diretora de Entretenimento e Ficção mostra-se contente com o radiante à estação que chama de ‘casa’ e com os resultados alcançados até à data. “Estou profundamente feliz na casa que me viu nascer e onde o objectivo é fazer televisão feliz. Não mudava uma vírgula” revelou em declarações à revista TV Mais.

À mesma publicação, Cristina Ferreira colocou um ponto final nos rumores que dão conta que o formato ‘Cristina ComVida’ assegurando que “A perspectiva é ficar no ar por muito tempo”. Informação esta que é confirmada por fonte da estação à referida publicação “Trata-se de uma maratona, não de um sprint. Estes programas precisam de tempo para se consolidarem”.

Recorde que o formato do final de tarde conduzido pela Diretora de Entretenimento e Ficção tem sido alvo de sucessivas derrotas, ficando muitas vezes em terceiro lugar na disputa de audiências com a SIC e a RTP1.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar