Diretores da estação de Queluz apresentam algumas alterações e surpresas até ao final do ano, mas a verdadeira revolução está a ser preparada para acontecer em 2021
Cristina Ferreira e Nuno Santos preparam-se para revolucionar a grelha televisiva da estação. Entre reuniões e várias alterações em formatos já existentes e com algumas surpresas a serem implementadas este ano, a dupla de diretores da TVI está já a delinear numa profunda reformulação para 2021.
Programa de Fátima Lopes chega ao fim
A oferta até dezembro será “em linha com o que se tem feito nos últimos meses” avança uma fonte ligada à estação em declarações à Sexta. Sem grandes surpresas até ao final do ano, a mesma fonte refere que as mudanças estão a ser “projectadas” para o próximo ano.
Indo de encontro aos rumores das últimas semanas, é esperada a apresentação de um novo programa para os serões da tarde da TVI com o fim do ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Fátima Lopes. Sabe-se que Cristina Ferreira terá pensado num formato ao género do Oprah, mas com o custo de produção muito inferior.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar