Estação de Queluz já tem tudo apostos para a programação especial deste ano e surpresas não vão faltar
Na véspera de Natal, dia 24, os portugueses vão poder contar com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes nas manhãs, mas em separado. A TVI está a preparar uma emissão especial que promete fazer crescer água na boca e abrir o apetite para a consoada.
Goucha volta a abrir as portas da sua mansão ‘O Monte do Manel’, localizada no Alentejo, e Maria Cerqueira Gomes, que este ano se estreou ao lado do apresentador na apresentação das manhãs, viaja para a Invicta. A partir das suas terras, os apresentadores de ‘Você na TV’ vão falar sobre as tradições e iguarias típicas de cada região para esta altura do ano.
Já Maria Cerqueira Gomes vai ter destaque redobrado, pois na noite de natal vai conduzir o especial de natal do programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’ que contará com várias figuras bem conhecidas dos portugueses.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar