Os fracos resultados obrigaram a mexidas na direcção de programas
Filipa Garnel está de saída da TVI após ter abraçado funções como diretora em julho do ano passado. Segue-se Nuno Santos que abdica do cargo de diretor do canal 11 para abraçar a direcção de programas da estação de Queluz nas próximas semanas.
No comunicado oficial, a TVI refere que “Nuno Santos é um dos mais experientes profissionais de televisão em Portugal, tendo iniciado o seu percurso como jornalista e pivot de televisão na década de 90, integrando o núcleo fundador da SIC, a primeira estação privada em Portugal. Foi também o primeiro Diretor da SIC Notícias”.
Com um currículo vasto, Nuno Santos revela que esta é uma “oportunidade de liderar a programação na TVI e ajudar a acelerar a transformação digital do meio televisivo de língua portuguesa é o desafio mais estimulante do Mercado dos Media”, pode ler-se no mesmo comunicado.
A concorrência é feroz, mas fica a promessa do futuro diretor na mudança “A TVI será diferente e inovadora. Estará na vida dos Portugueses. Conto com todos. Conto com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que vão chegar”.
No mesmo comunicado houve ainda espaço para agradecimento ao trabalho desenvolvido por Filipa Garnel numa altura delicada para a TVI.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar