Nova aposta para a ficção baseia-se em histórias portuguesas
Estação de Queluz redefine estratégias para fazer frente à concorrência. Embora ainda não seja conhecido o nome da próxima produção da estação para a ficção, Maria João Costa está a escrever um guião baseado em histórias bem conhecidas dos portugueses.
Ainda sem data de estreia, a nova novela de horário nobre deverá contar com Fernanda Serrano como protagonista, cuja personagem será inspirada na polémica da Associação Raríssimas. A atriz vê assim o seu desejo de interpretar outro tipo de personagens, após ter afirmando publicamente “estava cansada de fazer boazinhas”.
Com a necessidade urgente de mudar de estratégia, a autora terá também ido buscar inspiração a Agnes Arabela, ex-concorrente da Casa dos Segredos, que entrou para a casa mais vigiada do país com o segredo “Fui sequestrada e explorada por uma seita”. Uma fonte da estação revela à Vidas que a personagem é baseada na ex-concorrente mas “com contornos mais católicos”.
Estes são alguns dos ingredientes que devem fazer parte da nova aposta da TVI na novela que irá substituir ‘Na Corda Bamba’.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar