Declarações de descontentamento do autor de ‘Na Corda Bamba’ e elogios à estação rival, não passaram despercebidos à direcção da TVI
Satisfeito com a novela e como o elenco escolhido para dar vidas às suas personagens, o autor de ‘Na Corda Bamba’, não escondeu algum descontentamento em entrevista recente ao Correio da Manhã. “Incomoda-me que a TVI não esteja a respeitar os ganchos de final de cada capítulo” fez saber.
Helena Forjaz em declarações à mesma publicação esclareceu que “A estratégia de programação cabe aos programadores, não ao autor”, afirmando que o motivo apresentado pelo autor não é a razão para os fracos resultados em termos de audiências.
Rui Vilhena teceu também elogios à novela da concorrência na mesma entrevista, e em declarações recentes à revista TV Guia chegou mesmo a afirmar “a SIC tem um senhor muito inteligente, que se chama Daniel Oliveira. A TVI Está a passar por uma turbulência, a SIC está num voo tranquilo”. Estas declarações também não terão caído bem à direcção da TVI.
Helena Forjaz não esconde o descontentamento com as palavras do autor e ainda em declarações ao Correio da Manhã afirmou “Se calhar, o autor quer assegurar trabalho na SIC, não sei”. Para a diretora de Comunicação da Media Capital “Em épocas menos felizes, tem de se ter fibra para não perder objetividade. Mas nem sempre acordamos bem-dispostos… ou nem todos têm essa capacidade…”.
Em cima uma entrevista de Rui Vilhena a Aguinaldo Silva sobre vários dos seus projectos na TVI.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar